PM apreende três simulacros de armas de fogo e recupera duas motocicletas em Gurupi e Dueré

Moto recuperada pela PM_300.jpg

Veículos recuperados

Duas motocicletas com registro de furto/roubo foram recuperadas pela Polícia Militar, nesse último final de semana, entre os dias 11 e 12. Durante uma abordagem veicular, na região central de Gurupi, os policiais militares verificaram que uma motocicleta Honda, cor preta, possuía registro de furto/roubo datado do último dia 7. O condutor da moto foi detido e autuado por crime de receptação.

Já no setor Waldir Lins, os policiais militares localizaram uma moto Yamaha, cor vermelha, escondida em um matagal. O veículo fora furtado dentro de uma residência na noite anterior. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi restituída ao proprietário.

Simulacros de armas de fogo apreendidos

Durante um procedimento de abordagem policial, dois menores de idade foram apreendidos por policiais militares, em posse de um simulacro de arma de fogo, no último dia 10, em Gurupi. A imitação de arma de fogo também foi apreendida e apresentada juntamente com os autores na Delegacia de Polícia em Gurupi, para os devidos fins legais.

Já na região central do município de Dueré, os policiais militares identificaram, após denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo, três indivíduos que circulavam em um veículo de cor branca.

Ao proceder à abordagem veicular e pessoal, os militares localizaram dois simulacros de arma de fogo em poder dos menores de idade. Os autores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Gurupi para as devidas providências.

 

Lara Tavares (revisão) – Ascom PMTO