Tocantins – PRF apreende duas pessoas por furto de carga

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraí/TO recuperou itens variados que foram furtados de um caminhão. O fato ocorreu no dia 11/02/2017, no município de Brasilândia do Tocantins/TO.

Durante abordagem de rotina a equipe da PRF fiscalizou o veículo VOLVO/VM 260 6X2 conduzido pelo Sr. D. A. S. T., de 34 anos, o qual informou que havia sido alvo de ação criminosa – furto de sua carga -, e que identificou um dos responsáveis pelo fato.

De posse dessa informação apresentas pela vítima do crime, os policiais rodoviários federais realizam ronda na região e lograram êxito em encontrar o veículo que teria participado da ação delitiva supracitada. O veículo GM/S10, então identificado, era conduzido pelo Sr. J. T. F., de 53 anos, em companhia do passageiro W. C. S. L., os quais confessaram que saquearam a carga do caminhão supramencionado.

Em razão da ação policial diversos itens foram recuperados e os responsáveis pelo ato delitivo foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Colinas – TO para os procedimentos legais.

 

Gilberto Silva